Operação policial resulta em dois mortos no Cidade Nova II em SAJ

Dois homens morreram em confronto com a polícia na madrugada deste domingo (08) no conjunto residencial Cidade Nova II em Santo Antônio de Jesus. Segundo a PM a guarnição foi acionada após informações de intensas trocas de tiros e ao chegar ao local foram recebidos à bala por cinco indivíduos que estavam num Celta branco. Não restando outra  opção aos policiais se não o revide.

Segundo boletim da PM, após os disparos, dois indivíduos armados ficaram feridos e outros dois foram perseguidos, alcançados e detidos, e um quinto ocupante do Celta conseguiu fugir. Os polícias relataram que de imediato foi prestado socorro aos baleados até o HRSAJ, onde após atendimento médico acabaram não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. Enquanto a PM esperava o resultado do atendimento dos baleados socorridos uma unidade do SAMU trouxe um indivíduo baleado oriundo da UPA da Urbis III, sendo imediatamente reconhecido pelos integrantes da guarnição como um dos envolvidos no confronto armado.

Na operação foram apreendidos um revólver marca Taurus, calibre 38, numeração suprimida, com 05 cartuchos deflagrados e um intacto; 22 trouxinhas contendo uma substância esverdeada aparentando ser maconha; 20 pinos contendo uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína; um veículo GM Celta, cor branca, placa JOR-7300; 02 balanças de precisão e um  smartphone marca Motorola.

A polícia informou também que um dos resistentes mortos foi posteriormente identificado como “Beiço”, que estava com mandado de prisão em aberto e diretamente envolvido nos mais diversos crimes violentos em Santo Antônio de Jesus. Os outros dois conduzidos também possuíam mandado de prisão em aberto.

Fonte: Criativa Online

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: