Operação policial em Salvador resulta na morte de líder do tráfico de drogas em Aracaju

Na última quinta-feira (16), uma ação policial realizada em Salvador resultou na morte de Gabriel Santiago dos Santos Júnior, também conhecido como “Truly”. O homem, de 40 anos, era considerado um líder do tráfico de drogas na Zona de Expansão em Aracaju, Sergipe, e era procurado pela polícia por ser suspeito de cometer diversos homicídios.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Gabriel Santiago tinha cinco mandados de prisão em aberto por crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo. Ele estava foragido do sistema prisional há quatro anos e foi localizado em Salvador. Durante a operação policial, Gabriel reagiu à ação dos policiais e acabou morrendo após uma troca de tiros.

A polícia apreendeu uma pistola e um documento de identidade falso com o criminoso. As investigações continuam para identificar e prender outros membros do grupo liderado por Gabriel Santiago. Ele estava na lista de criminosos mais procurados em Sergipe desde agosto do ano passado.

Gabriel Santiago cometeu uma tentativa de homicídio contra um agente de limpeza em 2016 e fugiu da Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro em dezembro do mesmo ano. A operação policial em Salvador é mais uma ação das autoridades na tentativa de combater o tráfico de drogas e a violência em Sergipe e na Bahia.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima