Operação Arsenal resulta na apreensão de armas e munições em Camaçari

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), deflagrou a segunda fase da Operação Arsenal nesta quinta-feira (30), resultando na apreensão de um fuzil e nove pistolas em Monte Gordo, município de Camaçari. Segundo a investigação, os proprietários do armamento realizavam disparos em áreas habitadas, colocando em risco a comunidade local.

Além das armas, foram encontradas diversas munições de diferentes calibres e seus respectivos carregadores. A ação policial foi desencadeada após a divulgação de um vídeo em que os donos das armas faziam disparos durante comemorações. Seis mandados de busca foram cumpridos nesta fase da operação, com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana e da Coordenação de Operações Especiais.

Quatro homens foram intimados a prestar depoimento em uma unidade policial de Salvador. A Operação Arsenal é mais uma ação da Polícia Civil para combater o uso ilegal de armas e coibir a prática de crimes em todo o estado da Bahia.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima