Mulher mata marido após descobrir estupro contra a filha

Mulher matou marido asfixiado e confessou o crime à polícia

Uma mulher de 41 anos se entregou à polícia após matar o marido, de 53 anos. Segundo ela, o homem havia estuprado a sua filha. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12), no bairro de Biguaçu, região metropolitana de Florianópolis, mas ela confessou apenas no dia seguinte, em outra cidade.

A mulher matou o marido asfixiado, após descobrir que ele suspostamente estuprava sua filha. Após o homicídio, ela saiu da cidade em que morava e acionou o 190 de Tubarão, localizada no sul de Santa Catarina, para se entregar.

Policiais foram ao encontro da mulher, enquanto outros agentes se deslocaram até a residência onde o crime aconteceu e encontraram o homem morto. A suspeita não foi presa em flagrante. Ela foi ouvida na Central de Plantão Policial de Tubarão e liberada em seguida.

Segundo os investigadores, a vítima é menor de idade. Entretanto, não se sabe se o homem era pai da menina, nem se os abusos aconteceram em outras ocasiões.

De acordo com a PM, o homem tinha passagens pela polícia por violência doméstica, desacato, desobediência, perturbação e resistência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: BNews

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: