Mulher é presa em flagrante com 14 toneladas de café roubado na Bahia

Na noite de quarta-feira (1º de fevereiro), uma mulher foi presa em flagrante na cidade de Barra da Estiva, acusada de receber 14 toneladas de café roubado. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, responsável pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga), o motorista do caminhão havia sido sequestrado por homens armados e mantido em cativeiro por várias horas, enquanto parte do grupo criminoso seguia com a carga.

Após uma varredura de 50 km, a polícia encontrou o posto de combustível onde os criminosos haviam abastecido o veículo e, com base em ferramentas de investigação, descobriu a localização da mercadoria roubada. A receptadora foi presa e confessou o crime, apontando os demais membros do grupo criminoso, que ainda estão sendo procurados.

A mulher está agora à disposição da Justiça e segue custodiada. Este caso é um exemplo do trabalho árduo da polícia em combater o crime de receptação e proteger o comércio honesto. O trabalho contínuo da Decarga visa garantir a segurança nas rodovias e proteger as cargas contra roubos e furtos.

Fique atento às nossas atualizações sobre este caso e outras notícias relevantes na região.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima