Mulher é encontrada morta no Parque da Cidade, em Salvador

Jovem, de 27 anos, havia desaparecido no dia 30 de abril, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz. O corpo dela, reconhecido por familiares, foi encontrado já em estado de decomposição.

Uma mulher foi encontrada morta dentro do Parque da Cidade, estrutura pública de Salvador, na tarde de domingo (15). O corpo, que já estava em estado avançado de decomposição, foi identificado por familiares da vítima.

Parentes de Tatiane da Silva Oliveira reconheceram o corpo. A jovem desapareceu no dia 30 de abril, na Terceira Travessa Sucupira, no bairro da Santa Cruz. Os familiares contaram que ela se arrumou, deixou o celular carregando e disse que iria sair, mas que voltava rápido, para pegar o celular.

Depois disso, Tatiane não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado na região interna do parque, onde há um muro que separa a estrutura e o bairro da Santa Cruz. Há um buraco neste muro. Inicialmente, a Polícia Militar chegou a informar que a ela tinha sido achada morta na Rua Nova República.

A vítima estava com marcas de corte, mas só a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai identificar o que causou a morte. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do corpo de Tatiane. Familiares dela disseram que ela trabalhava como autônoma, vendendo produtos em uma revista. A jovem deixa uma filha de 11 anos.

Informações: g1 Bahia.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima