Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz desabafa após prisão do marido e morte da mãe

Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, usou as redes sociais para desabafar sobre o momento delicado que está vivendo. Além do processo do marido, a modelo ainda perdeu a mãe recentemente.

Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, vive um começo de ano delicado. Após perder a mãe por, segundo ela, descaso dos médicos, a modelo ainda acompanha o processo do marido que tomou repercussão internacional. O jogador está preso na Espanha enquanto aguarda o julgamento do caso no qual é acusado de assediar sexualmente uma jovem.

[Nota editorial: os trechos a seguir podem conter gatilhos para pessoas que foram vítimas de assédio ou abuso sexual]

Daniel Alves foi preso após prestar depoimento na Justiça espanhola. Na nova fala, o jogador mudou sua versão da história e afirmou que o sexo com a jovem foi consensual. Inicialmente, o atleta havia dito que não conhecia a moça que o denunciou. A mulher, de 23 anos, acusa o jogador de a ter trancado no banheiro, agredido e estuprado.

Vale lembrar que a Espanha não tem acordo de extradição com o Brasil. Por isso, Daniel Alves deve ficar preso até o julgamento, ainda sem data marcada.

JOANA SANZ, MULHER DE DANIEL ALVES, DESABAFA NA WEB

Joana Sanz e Daniel Alves namoram desde 2015. Em 2017, os dois se casaram em uma cerimônia para poucos convidados e “secreta” em Ibiza. O jogador estava na Espanha para ir ao velório da sogra, mãe de Joana, que faleceu após um descuido médico.

Aproveitando que estava no país, Daniel Alves prestou depoimento voluntariamente e sem a presença dos advogados. De lá, o jogador já foi encaminhando à prisão preventiva pois havia o risco dele sair do país, devido a sua condição financeira.

Após as primeiras informações sobre o processo, Joana havia desativado o Instagram. A modelo só retornou essa semana para falar da mãe e demonstrar apoio ao marido. Nos Stories, neste sábado (21), Joana pediu para que os jornalistas dessem privacidade a ela neste momento.

“Peço, por favor, aos veículos de comunicação que estão do lado de fora da minha casa que respeitem minha privacidade nesse momento. Minha mãe morreu há uma semana”, escreveu.

“Mal comecei a entender que ela não está mais por perto para ser atormentada pela situação de meu marido. Perdi os dois únicos pilares da minha vida, tenha um pouco de empatia ao invés de buscar tantas novidades na dor dos outros”, completou. (Purepeople)

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima