Maragogipe: Lideranças se reúnem para planejar um futuro próspero e solidário

Fórum Municipal busca revitalizar setores-chave e combater a fome no município


No próximo domingo, 9 de julho, às 9h, na Fundação Vovó do Mangue, em Maragogipe, será realizado o Fórum Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Combate à Fome. Lideranças estaduais, autoridades municipais e representantes da sociedade civil irão se reunir para traçar estratégias inovadoras que visam impulsionar a revitalização da indústria naval, o desenvolvimento rural, pesqueiro e ambiental, promover o crescimento econômico e cultural, gerar empregos e combater a fome que assola o município.

O evento contará com a presença de autoridades e representantes de diversos setores, unindo esforços para construir um futuro próspero e solidário em Maragogipe.

A pauta do encontro abarca questões fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico do município, com foco na revitalização da indústria naval e no fortalecimento dos setores rural, pesqueiro e ambiental. Além disso, serão discutidas estratégias para combater a fome e promover a segurança alimentar no município.

Esse evento promete estabelecer um precedente para ações inovadoras e colaborativas, com o intuito de tornar Maragogipe referência em desenvolvimento socioeconômico e combate à fome.

O Fórum Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Combate à Fome é um passo importante na construção de um futuro mais promissor e igualitário para o município. Através do engajamento de diversos setores da sociedade, espera-se impulsionar o desenvolvimento socioeconômico local e garantir a satisfação das necessidades básicas de todos os maragogipanos.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: