O jornalista Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca e coordenador de conteúdo da TV Aratu, foi preso na noite de sexta-feira (5) na Bahia. Ele dirigia alcoolizado e em alta velocidade, ignorando ordens da Polícia Militar.
Segundo a PM, os policiais realizavam rondas perto do Elevador Lacerda quando Oliveira ultrapassou uma viatura em alta velocidade. Ele não parou mesmo com sirenes e luzes acionadas. Durante a fuga, avançou sinais vermelhos e colocou terceiros em risco. O carro foi interceptado na Avenida Jequitaia, próximo ao viaduto da Via Expressa.
Durante a abordagem, Oliveira resistiu à ação policial. Ele tentou se justificar dizendo ser diretor de um programa de grande audiência e afirmou que iria representar contra a guarnição.
Ele estava acompanhado da repórter Lara Linhares, que não foi autuada, mas chegou a desmaiar na delegacia. O caso foi registrado como “conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada, por influência de álcool ou drogas”.
Jamerson Oliveira já havia sido indiciado pelo golpe do Pix, que resultou em sua demissão da Record em 2023. Ele foi liberado na manhã deste sábado (6) após pagamento de fiança de R$ 1.518.

Siga a gente no Instagram, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (75) 99847-0681 (WhatsApp).