Homem é baleado após criticar gestão da prefeita de Monte Santo; irmão da prefeita é o principal suspeito

Discussão acalorada resulta em tiros na região da cabeça e peito de Gilvan, que expressava insatisfação com a administração municipal

No município de Monte Santo, um homem identificado como Gilvan foi alvejado com tiros na região da cabeça e do peito na tarde deste domingo (11). Segundo informações o principal suspeito do crime é o irmão da atual prefeita, Silvana Matos (PSB). O caso ocorreu após uma discussão acalorada entre os dois, motivada pelas críticas de Gilvan à gestão da prefeita.

Inicialmente, a vítima havia apoiado a prefeita nas eleições, mas vinha demonstrando insatisfação com a administração municipal. Durante a tarde, o suspeito e Gilvan se desentenderam devido a reclamações feitas pelo último. Durante a discussão, o irmão da prefeita dirigiu-se ao seu veículo e, quando Gilvan se aproximou, efetuou os disparos que atingiram sua cabeça e peito.

A Polícia Civil confirmou a existência do ocorrido por meio de uma nota oficial, mas ainda não esclareceu a autoria do crime e sua motivação. A Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha registrou o ataque a tiros no povoado Lagoa das Pedras e a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde local. Dois armamentos municiados foram entregues à DT pela polícia militar, encontrados no local do crime. As autoridades estão investigando a autoria, motivação e circunstâncias do crime.

Siga-nos no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima