Um jovem identificado como Elvis Adriane de Jesus Araujo foi encontrado morto de forma bárbara na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. Seu corpo foi encontrado por populares na manhã do último domingo (02/04), por volta das 8h, dentro da mala de um veículo, no bairro Estação, próximo de uma ponte no Rio Jacuipe.
De acordo com relatos, a vítima, que era filho do ex-vereador Zé do Relógio (PSDB), teria feito amizade com um engenheiro há poucos dias e pedido o carro emprestado para comprar bebidas enquanto estava em um sítio com alguns amigos. O proprietário do veículo, junto com amigos, chegou a procurar Elvis quando ele não retornou com o carro, mas não conseguiu localizá-lo.
Fotos do corpo mutilado de Elvis começaram a circular em grupos de WhatsApp da cidade por volta das 8h da manhã, deixando a população chocada. Segundo o site Mais Região, a vítima teve seus braços e cabeça arrancados pelos criminosos, com os membros superiores deixados juntos ao corpo.
Elvis trabalhava na prefeitura de Mata de São João como assistente de direção e deixou três filhas. Sua morte ocorreu de forma semelhante à do jovem Antonio Fernando Matos Souza Lima, que foi encontrado morto há cerca de duas semanas, com a cabeça e os membros superiores também arrancados pelos criminosos. A polícia está investigando os dois casos.
A população de Mata de São João está consternada com mais este caso de violência e brutalidade. É fundamental que as autoridades policiais realizem uma investigação completa e justa para encontrar os responsáveis e levá-los à justiça. A sociedade deve trabalhar em conjunto com as autoridades para promover a segurança e o bem-estar de todos os membros da comunidade.