Estudante que desapareceu em Salvador retorna para casa e divulga vídeo na internet: ‘No momento estou péssimo’

Estudante retorna para casa

Abraão Mendes havia sido visto pela última vez na terça-feira (24), Nesta quinta (26), ele divulgou um vídeo nas redes sociais.

estudante desaparecido

O estudante Abraão de Sousa Mendes, de 25 anos, que desapareceu em Salvador após sair de casa, no bairro de Cajazeiras na terça-feira (24), em direção a um shopping, reapareceu nesta quinta-feira (26). Ele divulgou um vídeo nas redes sociais no final desta manhã.

No Twitter, Abraão agradeceu ao carinho das pessoas, mas afirmou que não está bem. Torcedor fanático do Esporte Clube Vitória, ele disse que o sumiço dele não teve relação com torcidas.

“Galera, obrigado pelo carinho de todos. Eu estou vivo. Espero que em breve eu possa esclarecer tudo, no momento eu estou péssimo. O fato não tem nada a ver com problema de torcida, ameaça de torcida ou qualquer coisa desse tipo. Agradeço ao Esporte Clube Bahia pela empatia. O Bahia é grande e o Vitória todos já sabem…”, escreveu.

Já no Instagram, o jovem publicou um vídeo onde aparece chorando e afirma que teve um surto. Abraão relatou está em segurança e pediu desculpas aos seguidores.

“Fala, galera. Passando para agradecer o carinho de todos que compartilharam e de alguma forma tentaram me resgatar. No momento eu não posso falar muita coisa, mas a explicação que eu posso dar é que, na terça-feira à noite eu tentei fugir de Salvador, meio que surtei. Eu venho enfrentando alguns problemas e não estou muito bem de cabeça”, disse ele no vídeo.

“Estou buscando ajuda, já comuniquei a meu pai, já comuniquei a minha mãe. Eu gostaria de agradecer a todo mundo que se preocupou comigo, pedi perdão a todos. Quero esclarecer também que essa situação não tem nenhum tipo de ligação com briga de torcida, nem nada do tipo. É um problema meu e eu já estou procurando resolver com mais brevidade possível”.

jk

Fonte: G1

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: