Deputado Eduardo Bolsonaro ameaça colega durante reunião na Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados

Discussão na Câmara dos Deputados gera polêmica e petista anuncia representação contra Eduardo Bolsonaro.

Nesta quarta-feira (19/04), durante uma reunião da Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ameaçou o deputado Dionilso Marcon (PT-RS) após este ter afirmado que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria falsificado a facada que sofreu durante a campanha presidencial de 2018, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

“Dar uma facada no seu bucho, eu quero ver o que você vai fazer, seu Zé. Vai te catar, rapaz. Vire homem. Te enfio a mão na cara”, disse Eduardo Bolsonaro, ao se levantar em direção a Marcon.

Marcon, por sua vez, afirmou que Eduardo apresenta “desequilíbrio emocional” e que o PT vai entrar com uma representação contra o deputado na Casa. “As ações e as imagens deste deputado mostram desiquilíbrio”, disse o petista.

Eduardo Bolsonaro também se manifestou por meio das redes sociais, afirmando que “Só eu, minha família e os mais próximos sabemos pelo o que passamos. É inaceitável baixar a cabeça para deboche com a tentativa de assassinato de meu pai chamando o fato de falso, de ter sangrado pouco. Meu mandato não estar acima da honra de meu pai, com ele vou até a morte”.

As imagens da discussão foram amplamente divulgadas nas redes sociais e geraram diversas reações. As tags para esta notícia são: Eduardo Bolsonaro, Dionilso Marcon, Câmara dos Deputados, Comissão de Trabalho, Ameaça, Desiquilíbrio emocional.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima