Dentista de 36 anos é encontrado morto em apartamento de luxo no Rio Vermelho, Salvador

Lucas Maia de Oliveira, especializado em implantodontia, é achado amarrado na cama; Polícia investiga o caso

Um dentista de 36 anos, identificado como Lucas Maia de Oliveira, foi encontrado morto na tarde deste sábado (25) em seu apartamento no prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro boêmio do Rio Vermelho, em Salvador.

Desaparecimento e trágica descoberta

O corpo de Lucas foi descoberto por volta das 16h30, depois que um amigo, preocupado com o desaparecimento do dentista desde quinta-feira (23), obteve a chave do apartamento com uma diarista. O trágico achado revelou que Lucas estava amarrado na cama e o imóvel estava revirado, com móveis quebrados.

Roubo e cenário perturbador

Segundo informações, o carro, o celular, a TV e o notebook do dentista foram roubados. O corpo não apresentava marcas de tiros, mas estava em estado de gigantismo. Além disso, pó de café estava espalhado pelo chão da sala, e o cachorro da vítima foi encontrado preso na varanda.

Investigação em andamento

A Polícia Civil está investigando o caso e ainda não divulgou a motivação ou a linha de investigação adotada. As câmeras de segurança do prédio serão analisadas para auxiliar nas investigações.

Perfil profissional e homenagens

Nas redes sociais, Lucas Maia se apresentava como implantodontista, especializado na realização de instalação de implantes dentários. O velório e sepultamento estão programados para ocorrer na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e X e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima