Conheça Ines Rau, modelo trans apontada como nova namorada de Mbappé

De repente, o nome de Ines Rau se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. O motivo é um suposto relacionamento da modelo trans com o craque francês, Kylian Mbappé, que atua ao lado de Neymar como atacante do Paris Saint-Germain (PSG).

Desde então, muitos internautas passaram a questionar quem seria a nova dona do coração do jogador. Trata-se de uma francesa, de 32 anos, filha de pais argelinos, que há alguns anos estampa capas de revistas famosas do mundo da moda.

A fama mundial veio em 2017, quando se tornou a primeira modelo transexual a posar nua na Playboy. Ela disse que foi escolhida pessoalmente pelo fundador da revista, Hugh Hefner, o estereótipo do vovozão-hétero-pegador pelo menos era essa a imagem que ele tentava passar até sua morte, também em 2017.

Rau já trabalhou para a marca Balmain e foi a primeira modelo trans a aparecer na página dupla central da Vogue Itália, em 64 anos de história da publicação. De lá pra cá, se tornou rosto desejado de muitas campanhas publicitárias.

Em 2013, posou nua pela primeira vez com Tyson Beckford para uma reportagem na OOB , uma revista de luxo francesa. Acumula aparições em revistas, como na Vogue Italia e em uma campanha para a Balmain, e trabalhou como modelo para Nicole Miller , Alexis Bittar e Barneys New York.

Antes, aos 18 anos, chegou a atuar como dançarina para DJs na ilha de Ibiza, na Espanha, período em que se tornou amiga de David Guetta. A profissão veio dois anos depois de passar pelo processo de mudança de sexo, aos 16 anos, o que só seria exposto quase uma década depois.

Aos 24 anos, teve coragem de contar sua história, e passou a ser uma das grandes personalidades da moda nas redes sociais também ao lançar uma autobiografia intitulada “Mulher”. Atualmente acumula quase 750 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde mostra sua rotina de trabalho e ativismo social.

Fonte: BNews

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima