Apontado como integrante do CV morre em confronto com policiais

Tiroteio ocorreu durante tentativa de invasão a territórios controlados pela facção rival Bonde do Maluco (BDM).

A manhã deste domingo (25) foi marcada por um tiroteio na Travessa Ipê Amarelo, bairro Vila Verde, envolvendo policiais e suspeitos ligados ao Comando Vermelho (CV). A ação policial ocorreu em resposta a informações sobre uma possível invasão planejada pelo CV a áreas controladas pelo Bonde do Maluco (BDM).

Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos, que buscaram abrigo em uma residência. Durante o confronto, um dos envolvidos foi alvejado e, ao ser revistado, foram encontrados itens como uma espingarda calibre .12, 150 trouxas de maconha, 70 pinos de cocaína, um colete, uma bomba, dois relógios de marca, dinheiro em espécie e um blusão camuflado do exército.

Mais de 10 suspeitos conseguiram fugir da ação policial. O indivíduo atingido foi conduzido ao Hospital Geral Menandro de Farias, onde foi confirmado o óbito, sem revelação de sua identidade. O episódio destaca a complexidade do cenário envolvendo facções criminosas na região.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, ressaltando a necessidade de intensificação das ações de segurança pública na região.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima