Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso Nazaré das Farinhas

Segundo informações da polícia, a operação foi deflagrada nas primeiras horas desta sexta-feira (18), com intuito de combater crime de homicídio e tráfico de drogas ilícitas, além de ‘tirar de circulação’ criminosos de alta periculosidade com lideranças em bairros.

A polícia cumpriu o mandado de prisão de um homem de iniciais R.S.S, 21 anos, acusado de matar Edilson Rodrigues Santana, conhecido Barriguinha, no dia 18 de setembro deste ano.

Conforme a polícia, o acusado é integrante da facção criminosa Catiara que deu ordem para matar Barriguinha, após uma discussão.

De acordo com informações da polícia, a vítima era frequentemente vista embriagada. O autor do crime a bordo de um veículo Voyage de cor preta, passou em frente a um bar, avistou a vítima bebendo, e deflagrou vários disparos de arma de fogo.

Durante a prisão, a polícia encontrou com o acusado 70 trouxinhas pequenas de cocaína para comercialização; 01 porção grande de uma substância em pó na cor branca e 01 rádio comunicador, utilizado por traficantes para tentar entrar na frequência da polícia.

O material apreendido e o acusado foram apresentados na Delegacia territorial de Nazaré, à disposição da Justiça Criminal.

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: