Acusado de estupro, animador de festa infantil é preso em flagrante em Livramento de Nossa Senhora

Um animador de festa infantil foi preso em flagrante nesta sexta-feira (10) em Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, acusado de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia Territorial do município, após receberem uma denúncia da Polícia Civil do Ceará.

De acordo com o delegado Antônio Claudio, titular da DT de Livramento de Nossa Senhora, o homem estava atuando como palhaço de festas e aluguel de brinquedos na cidade, utilizando um nome falso para despistar a polícia. As investigações apontaram que o crime teria ocorrido no município de Mombaça, no Ceará.

O crime de estupro de vulnerável é caracterizado como a prática de atos sexuais ou libidinosos com menores de 14 anos, ou com pessoas que, por enfermidade ou deficiência mental, não têm o necessário discernimento para a prática do ato. O acusado será recambiado para o Ceará, onde permanecerá à disposição da justiça. A polícia reforça a importância de denúncias e da comunicação efetiva entre as autoridades policiais de diferentes regiões para combater crimes dessa natureza e proteger as crianças e adolescentes.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima