A caminho de jogo entre Corinthians e Coritiba, ônibus com torcedores são atacados em Itapecerica da Serra, na Grande SP

A caminho de jogo entre Corinthians e Coritiba, ônibus com torcedores são atacados

De acordo com SSP, três homens suspeitos de envolvimento foram encaminhados à Delegacia de Itapecerica da Serra, prestaram depoimento e foram liberados.

Dois ônibus com torcedores que estavam a caminho do jogo entre Corinthians e Coritiba foram atingidos por pedaços de madeira e fogos de artifício na região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na noite da quarta-feira (20).

A partida do Campeonato Brasileiro de futebol masculino ocorreu em Itaquera, na Zona Leste da capital. O time paulista venceu por 3 a 1.

Segundo os motoristas dos ônibus, eles trafegavam pela Rodovia Régis Bittencourt quando os veículos começaram a ser atingidos por objetos arremessados por pessoas que estavam no acostamento da via.

Ataque contra ônibus de torcedores em Itapecerica da Serra — Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens suspeitos de envolvimento no ataque foram encaminhados à Delegacia de Itapecerica da Serra, onde prestaram depoimento, sendo liberados depois.

O caso foi registrado como dano e perigo para a vida ou saúde de outras pessoas e está sob investigação.

Fonte: G1

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: