A repórter Daniela Mazzei, da equipe do Alô Juca, foi ameaçada ao vivo enquanto fazia uma entrada na região do Arenoso, em Salvador, nesta terça-feira (9). Durante a transmissão, criminosos da facção Bonde do Maluco (BDM) enviaram mensagens ao apresentador Marcelo Castro, exigindo que a equipe deixasse imediatamente a localidade.
Os profissionais estavam no bairro para mostrar um novo método de vigilância adotado pelo grupo criminoso, que passou a utilizar motopatrulhamento para monitorar a movimentação das vias e evitar possíveis invasões do Comando Vermelho (CV).
Entre as mensagens enviadas pelos traficantes estavam ameaças como: “Tô vendo sua mulher aqui”, “Vou derrubar ela se ela não sair daqui” e “Se ela subir a ladeira, vou atirar”.
Veja vídeo na íntegra:
Diante das ameaças diretas e do risco à integridade física da equipe, a produção decidiu encerrar a cobertura e deixar o local. A ação reforça a crescente vulnerabilidade dos profissionais de imprensa que atuam em áreas dominadas pelo crime organizado.
Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

