Piqué alega que compromissos profissionais o impedem de passar mais tempo com as crianças, que atualmente moram em Miami, nos Estados Unidos.
O divórcio de Shakira e Gerard Piqué ganhou mais um capítulo polêmico. Segundo o programa de TV Mamarazzis, da Espanha, o jogador de futebol pediu à Justiça a redução do tempo de visitação aos filhos, Milan e Sasha, que moram em Miami, nos Estados Unidos.
Piqué alegou que seus compromissos profissionais o impedem de passar mais tempo com as crianças, e por isso pediu que o tempo de visitação, que atualmente é de 10 dias por mês, seja reduzido pela metade, para apenas 5 dias.
A cantora Shakira se mudou para Miami após a separação oficial do casal, em junho de 2022. Segundo a imprensa espanhola, Piqué não teria ficado satisfeito com a mudança considerando-a “unilateral e precipitada”.
No entanto, na última quinta-feira (27/4), Piqué foi fotografado pela primeira vez em Miami desde a mudança da cantora. A polêmica envolvendo a redução do tempo de visitação aos filhos ainda não teve desfecho.