O corpo de Gabriel Farias dos Santos, de 22 anos, foi deixado na rua Paraíba. Nas imagens, ele aparece com diversas perfurações e já não aparenta ter sinais de vida.
Gabriel Farias dos Santos, de 22 anos, foi morto, vítima de disparos de arma de fogo, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo informações preliminares, o rapaz teria sido atingido por mais de 30 tiros na noite de quinta-feira (25/1). Apuração feita pelo Aratu On indica que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo foi localizado na rua Paraíba. Nas imagens, gravadas por populares, ele aparece com diversas perfurações e já não aparenta ter sinais vitais. Segundo informações do major Luciano Jorge, comandante da 23º Companhia Independente da Polícia Militar (23ª/Tancredo Neves), o jovem era considerado um criminoso “badalado” e a polícia, portanto, já tinha consciência da sua atuação.
A 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) está responsável pelas investigações do caso. Autoria e motivação ainda estão sendo apuradas.
Por Aratu On