Raimundo Alves de Souza, conhecido por seu envolvimento no tráfico de drogas na Bahia, faleceu devido a complicações relacionadas à diabetes.
Raimundo Alves de Souza, conhecido como “Ravengar”, um dos nomes mais emblemáticos e considerado o maior traficante na história da Bahia, faleceu aos anos nesta quinta-feira (8). Segundo informações preliminares, ele estava internado e não resistiu às consequências da diabetes, doença que o afligia.
Ravengar ficou famoso por sua atuação na localidade conhecida como Morro do Águia, situada no bairro de São Gonçalo do Retiro, durante a década de 90. Preso em 2006, ele estava em liberdade condicional cumprindo pena por suas atividades no tráfico de drogas.
O ex-traficante ganhou notoriedade ao ser preso em 1994, durante o governo de Paulo Souto, logo após conceder uma entrevista à revista Veja, na qual exibia melhorias realizadas no bairro. Seu envolvimento com o tráfico de drogas o tornou uma figura reconhecida na história do crime na Bahia.
Além de suas atividades no tráfico, Ravengar também era conhecido como dono da banda Reluz e do Megashow, mostrando um lado artístico que contrastava com seu passado no crime.